Gibis integram Projeto Leia enquanto aguarda

19/04/2011

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas divulgou nesta semana a 12ª relação de títulos do Projeto Leia Enquanto Aguarda.

A iniciativa que reserva um espaço dedicado à leitura na recepção da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo/Sine de Tijucas, traz neste mês os gibis com histórias em quadrinhos como novidade.

No local poderão ser encontradas revistinhas da Turma da Mônica, Tio Patinhas, Zé Carioca e Mickey.

"Com esta iniciativa pretendemos incentivar ainda mais a leitura entre pessoas da nossa comunidade e aproveitamos o momento da espera para estimular este hábito" - afirma o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Celso Leal.

Confira a relação de livros que estão disponíveis neste período: RELAÇÃO 12 DO PROJETO LEIA ENQUANTO AGUARDA