CIT e Ginásio Bayer Filho recebem melhorias

30/08/2013

A Fundação Municipal de Esportes de Tijucas está efetuando atroca das telhas transparentes do Ginásio de Esportes João Bayer Filho, nocentro da cidade.

Com a colocação das novas telhas o local ganha maisluminosidade e garante melhores condições aos usuários, já que possibilita aentrada de luz natural ao interior do ginásio.

O serviço foi iniciado nesta quinta-feira e deve serfinalizado nos próximos dias. Além da troca de telhas outros serviços de manutenção permanente do ginásio também estão sendo feitos, conforme programação da FME.

CIT também é revitalizado

O CIT - Centro de Informações Turísticas Cidade de Tijucas também está sendo revitalizado nesta semana. O prédio está recebendo nova pintura tanto na parte interna como externa. O serviço faz parte do programa de manutenção garantido pela empresa responsável pela construção do imóvel.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)