Governador do Estado estará em Tijucas na segunda-feira

28/02/2013

O Prefeitode Tijucas Valério Tomazi vai receber na próxima segunda-feira, 04 de março, o Governadordo Estado, João Raimundo Colombo, o Secretário de Estado de DesenvolvimentoRegional de Brusque, Jones Bosio, e demais secretários setoriais para umasolenidade de lançamento de editais para obras do estado em nosso vale.

O Governador virá primeiramente para NovaTrento, com chegada prevista para às 9h, onde irá participar da inauguração dareforma da escola de Educação Básica Francisco Mazzola.

Mais tarde, às 10h30, o Governador virá para Tijucas onde fará o lançamentode editais para revitalização de obras voltadas para Infraestrutura e SegurançaPública nos municípios de Nova Trento e Tijucas.

De acordo com o convite emitido peloGoverno do Estado, serão lançados editais para revitalização das rodovias SC108 (trecho de entrada da SC-410* (Claraíba) em São João Batista; SC-410 (trechoNova Trento - São João Batista); SC-410 (trecho São João Batista - Tijucas); AE410A(trecho entrada SC-408 (Claraíba) em Nova Trento).

Ainda durante a solenidade, o Governador doEstado fará a autorização oficial da construção do Posto da Polícia RodoviáriaEstadual para atendimento às rodovias da região.

O evento será realizado no Anfiteatro LedaRegina de Souza a partir das 10h30 de segunda-feira, dia 4 de março de 2013.

Confira todaa programação no convite: CONVITE GOVERNADOR TIJUCAS E NOVA TRENTO

*De acordo com informações da SDR Brusque,as rodovias estaduais passaram por uma reforma em suas nomenclaturas e diantedisso, a até então rodovia SC 411, que liga Tijucas aos demais municípios do Vale, passou ase chamar SC 410.

(Texto: Karina Peixoto | Imagens: Divulgação / Convite evento)