Reveillón em Tijucas: grande festa está sendo preparada!

22/12/2009

Pela primeira vez na história Tijucas terá um Reveillón Popular, à beira Rio. O evento está sendo organizado pela Administração Municipal de Tijucas e tem por objetivo reunir a comunidade na noite da virada, em 31 de dezembro.

Para animar o público, muita música e a contagem regressiva para a chegada do Ano Novo acompanhada de uma grande queima de fogos. As atrações começam às 21h com apresentação de DJ e logo em seguida, um grupo musical.

O I Reveillón Popular de Tijucas será realizado na Praça Henrique Ternes, a conhecida Praça do Dinossauro, e ganhará maiores proporções com o isolamento do trânsito nas ruas paralelas ao local do evento.

Com esta iniciativa também será dada abertura oficial às Comemorações aos 150 anos de Tijucas.

"Queremos que toda a comunidade esteja reunida para agradecer pelo ano de 2009 e brindar a chegada do ano novo, que certamente será mais um período de muita prosperidade, crescimento, trabalho e comemoração pelo nosso sesquicentenário!" - afirmou o Prefeito Elmis Mannrich.

(Texto: Karina Peixoto | Arte: Marcos Linhares)