Grande público recebe 2010 à beira rio de Tijucas!

01/01/2010

Pela primeira vez a comunidade local e de municípios vizinhos tiveram a oportunidade de brindar a chegada do ano novo à beira rio de Tijucas. Neste 31 de dezembro de 2009 milhares de pessoas participaram do I Réveillon Popular de Tijucas, realizado na Praça Henrique Ternes, próximo ao Dinossauro.

A festa começou por volta das 21h e teve seu auge poucos minutos antes da meia-noite quando o público pôde acompanhar a mensagem do Prefeito Elmis Mannrich. De maneira breve, ele agradeceu a presença de todos e às conquistas que 2009 proporcionou ao município.

"Estamos felizes por poder reunir mais uma vez o povo de Tijucas e também pessoas vindas de outras cidades na nossa beira rio, ainda mais em uma data especial como esta que temos a oportunidade de agradecer pelo ano que passou e pedir que o novo ano seja ainda melhor" - disse o Prefeito.

Com a importante comemoração dos 150 anos de Tijucas, 2010 promete ser um ano bastante movimentado e que pretende ser marcado por ainda mais crescimento e desenvolvimento.

"Nós temos muito o que comemorar, afinal, Tijucas cresce a cada dia e isso nos motiva a trabalhar ainda mais para que este desenvolvimento seja sempre uma constante em nosso município. Por isso, esperamos que 2010 seja um ano positivo, repleto de saúde e paz a todos os cidadãos tijuquenses" - concluiu o Prefeito dando as boas-vindas ao novo ano.

No dia do Réveillon a Praça Henrique Ternes também recebeu um patamar comemorativo ao Sesquicentenário. Nele está fixada uma placa indicando o nome da Praça e o Selo de 150 anos de Tijucas.

Logo depois da fala do Prefeito o público foi convidado a refletir sobre tudo o que aconteceu nos últimos doze meses, bem como, no que se espera para o ano que está começando.

Na seqüência todos juntos fizeram a contagem regressiva que foi seguida por um verdadeiro show pirotécnico. As pessoas ficaram encantadas com a beleza dos fogos que não paravam de subir ao céu. Foram aproximadamente 12 minutos de muita luz e intenso colorido.

A animação da festa ficou por conta do DJ André Miranda e da Banda Legião Campeira que embalaram o público madrugada adentro.

"Agradecemos imensamente a todos que prestigiaram esta festa e que, sem dúvida, fizeram do I Réveillon Popular de Tijucas um verdadeiro sucesso" - afirmou o Prefeito Elmis.

Confira mais fotos em nossa galeria!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Esmael Silva)