Grito de Carnaval será neste sábado

16/01/2013

A alegria do Carnaval Popular de Tijucas começa a tomarconta da cidade neste sábado, dia 19, quando será realizado o Grito de CarnavalPopular 2013.

O evento será realizado no Tijucas Clube a partir das 23h soba animação da Banda Karnafolya e contará com a escolha da Musa do Carnavaldeste ano.

Os ingressos para o Grito, no valor de R$ 10, estão sendovendidos pelos blocos e pela Escola de Samba Filhos da Terra. O recursoarrecadado com a venda de ingressos será revertido em ajuda de custo para asdespesas da Escola de Samba e dos blocos participantes do Carnaval deste ano.

A Secretária Municipal de Cultura, Juventude e DireitosHumanos de Tijucas, Adriana Porto Faria aproveita para reforçar o convite atoda a comunidade.

"Convidamos toda a comunidade de Tijucas e região para participardo Grito de Carnaval e com isso, antecipar a alegria desta grande festa que é onosso Carnaval Popular" - afirma.

Para os foliões conectados às redes sociais, a Diretoria deComunicação está promovendo o sorteio de dois ingressos para o Grito deCarnaval na página oficial da Prefeitura no Facebook. Basta acessar a página ecompartilhar a mensagem sobre o Grito de Carnaval. O internauta quecompartilhar mais vezes o recado até o meio dia de sábado, dia 19, será oganhador dos ingressos.

Para mais informações sobre o evento ou contato com osblocos, basta procurar a Secretaria Municipal de Cultura que funciona noCasarão Gallotti e atende pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Divulgação)