Grupo de Gestantes se reunirá quarta-feira

30/04/2012

Será nesta quarta-feira, dia 2 de maio o segundo encontro doGrupo de Gestantes do CEMPS (Centro Municipal de Promoção à Saúde) de Tijucas.

A reunião deste mês terá como tema principal a alimentaçãoda gestante, além de temas como: aleitamento Materno e Alimentação Complementar doBebê.

De acordo com a Nutricionista Mayara Guesser,responsável pelo grupo, "considerando que os hábitos alimentares dos indivíduosjá começam a se desenvolver dentro da barriga da mãe, é extremamente importanteque ela saiba qual a melhor forma de se alimentar, e também como alimentar seubebê.

O Grupo de Apoio a Gestantes é gratuito e paraparticipar basta se inscrever no CEMPS. Mais informações pelo telefone (48) 3263-5757.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: CEMPS)