Grupo de idosos visita Sistema de Captação de Água de Tijucas

01/03/2012

Integrantes do Grupo da Terceira Idade Vida Nova, do bairroPraça, estiveram nesta terça-feira na Itinga para conhecer o sistema de captaçãode água do Samae de Tijucas.

A visita foi acompanhada por técnicos da autarquia e tambémpelo Diretor do Samae, Márcio Rosa, que puderam explicar aos visitantes como sedá o processo de captação da água.

Em seguida os idosos continuaram o passeio com uma visita àEstação de Tratamento de Água que também fica na localidade de Itinga paraconhecer o processo de tratamento, armazenamento e distribuição da água.

"Tanto o sistema de captação quanto a estação de tratamentoestão sempre abertos para visitação de nossa comunidade. Basta ligar para oSamae e agendar a visita com antecedência" - diz o Diretor.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)