Grupos da terceira idade encerram atividades de 2011

07/11/2011

A Secretaria Municipal de Ação Social de Tijucas promoveu naquinta-feira (03) a última reunião do ano com os coordenadores de Grupos da 3ªidade do Município.

Durante o encontro os representantes receberam o calendáriode eventos para os meses restantes de 2011 e também foram orientados sobre aprestação de contas e novos procedimentos a serem adotados para recebimento dasubvenção social.

Na ocasião a Secretária Sheila Dias agradeceu a todos peloempenho durante este ano e renovou o pedido de participação e constanteenvolvimento nas atividades do município.

"Ficamos felizes porque sabemos que sempre podemos contarcom vocês e da mesma forma, vocês também têm sempre nosso apoio e atenção. Esperamosque esta relação se mantenha cada vez mais forte e preservada!" - disse.

Ao final da reunião um delicioso café foi servido a todos ospresentes.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)