I Feira Popular de Tijucas acontece nesta sexta-feira

05/06/2013

Será realizada nesta sexta-feira, dia 7 de junho, a primeiraedição da Feira Popular de Tijucas, uma iniciativa da Administração Municipal,através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

A feira será realizada na Praça Henrique Ternes, próximo àestátua do Dinossauro, das 7h às 12h e tem por objetivo reunir produtores,comerciantes locais e pessoas interessadas em apresentar produtos confeccionadosem nosso município.

Várias barracas já foram reservadas para exposição deprodutos diversos, entre eles, doces e bolachas do Timbé, trufas de chocolate,peixes, queijos, salames, salgadinhos de feira, frutas e verduras, cocadas eprodutos artesanais.

De acordo com o Secretário de Indústria, Comércio e Turismode Tijucas, Antônio Cantalício Serpa, "a feira é um embrião com grandesperspectivas de futuro, desde que a comunidade e os comerciantes participem da atividade.Enquanto isso, estaremos sempre prontos a incentivar e buscar novasalternativas de divulgação dos produtos de nossa terra" - disse ele ao renovaro convite para toda a comunidade participar.

(Texto: Karina Peixoto)