II Circuito Estadual de Cinema Infantil chega a Tijucas

02/07/2012

OMunicípio de Tijucas está participando durante toda esta semana do 2º CircuitoEstadual de Cinema Infantil. Trata-se de uma iniciativa que percorre as cidadesapresentando filmes provenientes de todo Brasil licenciados para exibição emsessões gratuitas e abertas ao público.

EmTijucas o evento acontece no Anfiteatro Leda Regina de Souza onde serão exibidoscurta metragens, sempre em duas sessões: de segunda a sexta-feira às 10h e às 15h30me aos finais de semanas às 14h e às 16h. O evento estará acontecendo em todoestado no mesmo período.

A  1ª Mostra de Cinema Infantil de Tijucasocorre de 02 de julho a 15 de julho no Anfiteatro Leda Regina de Souza.

O encerramento da Mostra será no dia 15 no Casarão Gallotti, com sessão especial às17h, durante o Entardecer Cultural. Os colégios que desejarem participar levandoseus alunos, devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura, Juventude eDireitos Humanos. Basta ligar para (48) 3263-5665 e agendar data e horário.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)