III Rua da Amizade é um sucesso

20/05/2013

Alegria e descontração não faltaram na terceira edição da Rua da Amizade. Organizado pela Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos, em parceria com ACIT e CDL, o evento reuniu centenas de pessoas durante o último sábado, dia 18 de maio, à beira Rio de Tijucas.

Mais de 30 barracas foram ocupadas por grupos de amigos, colegas de trabalho e representantes de organizações diversas.

Cada uma foi organizada à maneira dos ocupantes, tendo em todas elas uma grande diversidade de bebidas, comidas e até mesmo brincadeiras.

Além de divertida, a festa aconteceu com muita tranquilidade e segurança, contando ainda, com a presença da Polícia Militar de Tijucas, que se fez presente com seu efetivo durante todo o evento.

"Ficamos muito felizes com o resultado desta edição e percebemos que a cada ano que passa o evento ganha maiores proporções, por isso, a expectativa é que as próximas edições sejam ainda melhores!"  - diz a Secretária de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas, Adriana Porto Faria.

Além do Prefeito de Tijucas, Valério Tomazi, autoridades de toda a região também se fizeram presentes, entre elas, o Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça, o Prefeito de São João Batista Daniel Cândido e o Prefeito de Canelinha, Antônio da Silva, o ex-prefeito de Tijucas, Elmis Mannrich e o ex-prefeito de Porto Belo, Albert Curru Stadler.

Segundo o Prefeito Valério Tomazi, os prefeitos presentes gostaram tanto da Rua da Amizade que já garantiram a realização de um evento como este em seus municípios.

"É motivo de muita alegria receber os Prefeitos das cidades do nosso vale e saber que gostaram tanto do evento, a ponto de querer levar a ideia para suas cidades! Isso mostra que a iniciativa é mesmo muito positiva e tem tudo para se consolidar em toda a região" - disse o Prefeito.

Confira mais fotos do evento em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)