III Rua da Amizade será realizada dia 18 de maio

23/04/2013

Já está sendo organizada a terceira edição da Rua da Amizadeem Tijucas. O evento é realizado pela Administração Municipal, através daSecretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos, em parceria coma ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tijucas) e CDL (Câmara deDirigentes Lojistas) de Tijucas.

Com o objetivo integrar amigos do município e também daregião durante todo o dia, a Rua da Amizade consiste na concentração de umasérie de tendas e barracas montadas ao ar livre, tendo como atrações principais:boa comida, bebida e música para todos os gostos.

Neste ano a Rua da Amizade será realizada na Rua CoronelBuchelle, em frente à Praça Henrique Ternes (onde fica o Dinossauro). Asbarracas poderão ser montadas ao longo de todo o trecho entre o Sine de Tijucasaté a Rua Atílio Campos Filho (logo depois da Academia de Ginástica ao arlivre).

Para mais informações sobre o evento e também sobre amontagem de barracas, procure a Secretaria de Cultura, Juventude e DireitosHumanos pelo telefone (48) 3263-5665 ou a ACIT/CDL pelo telefone (48)3263-0640.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Convite para o evento)