IV Réveillon de Tijucas promete grande espetáculo à beira rio

20/12/2012

A comunidade de Tijucas e região já pode se preparar para recebero ano novo em mais um grandioso Réveillon Popular.

O evento que já se consagrou na cidade e ganha a cada ano maior repercussão na região acontece todo dia 31 de dezembro à beira rio deTijucas, bem próximo ao Dinossauro.

A iniciativa, da Administração Municipal, foi idealizadapelo Prefeito Elmis Mannrich e neste ano chega à sua quarta edição prometendomais um grande espetáculo musical e pirotécnico.

A festa vai começar cedo com apresentação do DJ Fábio naConcha Acústica, preparando o público para os shows da noite.

Já no palco principal a festa começa às 22h30 com aapresentação do "Cantar Tijucas", composto por músicos do município e que pretendepromover um show especial para a virada.

Logo depois o cantor Lipi Machado sobe ao palco e se junta aosintegrantes do Cantar para iniciar a contagem regressiva que recebe o Ano Novoe anuncia a queima de fogos.

O show continua com Lipi Machado e Banda e se estende pelasprimeiras horas de 2013.

O Prefeito Elmis Mannrich fala da satisfação por poder realizarmais uma edição do Réveillon. "Este foi um evento pensado com muito carinhopara a população de Tijucas e até mesmo para pessoas vindas de outrosmunicípios da região, e que tem tido grande sucesso em todas as edições. Porisso não poderíamos encerrar 2012 de forma diferente. Esperamos mais uma vez umgrande espetáculo musical, uma inesquecível queima de fogos e, principalmente,a integração de nosso Povo à beira do rio Tijucas para que tenhamos um ano novopróspero e de muitas realizações" - disse o Prefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Arquivo PMT / Divulgação)