Importante obra melhora escoamento das águas pluviais no centro da cidade

23/05/2013

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e ServiçosPúblicos de Tijucas está com uma importante obra de tubulação em andamento.

Trata-se de uma nova rede que atenderá todo o entorno da RuaAntônio Bayer (fundos do Coroado) até a Avenida José Manoel Reis (próximo aoNAES).

De acordo com a Secretária Municipal, Eliane Tomaz, a obrapretende amenizar os problemas de alagamento em diversas ruas daquela localidade.

"Estamos implantando mais de 200 tubos de 80 cm de diâmetro,o que representa mais de 200m de extensão em obras" - diz.

O serviço foi iniciado na última semana e continua emandamento. O Prefeito Valério Tomazi tem acompanhado o andamento da obradiariamente.

""É uma obra aguardada há muitos anos e que vai melhorarconsideravelmente o escoamento da rede pluvial em toda aquela região" - disse oPrefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)