Inauguração da Capitão Amorim será hoje (02)

02/10/2012

Foi reagendada para esta terça-feira, 2 de outubro, a cerimônia de inauguração das obras de Drenagem e Pavimentação da Rua Capitão Amorim.

O evento estava marcado para ontem (1º), mas teve que ser transferido por conta do mau tempo.

A programação se mantém a mesma, com caminhada saindo da Praça Professor Manoel dos Anjos às 19h30min.

Participe!

SOBRE A OBRA

A Rua Capitão Amorim é uma das mais antigas e mais extensas ruas da cidade e mediante sua importância a Administração Municipal executou obras de drenagem e pavimentação em toda sua extensão, tendo trecho pavimentado com lajotas e outro, maior, com asfalto.

Além destas melhorias, o local também recebeu novos meio-fios e sinalização específica, a fim de garantir a segurança de todos que trafegam pela via.