Inauguração da Praça Mons. Augusto Zucco foi adiada

01/06/2013

A cerimônia de inauguração da Praça Monsenhor Augusto Zucco, em frente à Igreja Matriz, que estava prevista para hoje, dia 1º, teve que ser adiada devido a atrasos na entrega da obra por parte da empreiteira responsável.

A equipe trabalhou durante todo o dia nos últimos detalhes da obra, mesmo assim, alguns materiais não foram entregues à construtora em tempo hábil e por isso, decidiu-se adiar a cerimônia de inauguração para os próximos dias, em data a ser agendada.

A programação de abertura do Aniversário de 153 anos de Tijucas, no entanto, fica mantida com a celebração da Missa Festiva na Igreja Matriz às 19h30.

Já amanhã, domingo (02/06), a programação segue com a apresentação da Orquestra Escola de Florianópolis sob a regência do Maestro Carlos Alberto Angioletti Vieira. O espetáculo, aberto ao público, será realizado no Anfiteatro Leda Regina de Souza a partir das 19h.

Confira toda a programação de Aniversário aqui: Tijucas 153 anos

(Texto: Karina Peixoto)