Inauguração da Praça será nesta quinta-feira

25/01/2012

A Administração Municipal de Tijucas vai entregar nesta quinta-feira (26) as obras de revitalização da Praça Pública em frente à Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro da Praça.

O local foi todo remodelado e recebeu bancos, lixeiras, jardim, relógio digital, parque infantil, e ainda, mesas de jogos para uso da comunidade.

Além da praça, o Prefeito em exercício Luiz Rogério da Silva, o Rogerinho, vai entregar na mesma oportunidade, as obras de pavimentação das ruas Porto Belo e Henrique Boiteux, ambas do bairro da Praça e também, a revitalização do Ginásio de Esportes João Madalena, que fica anexo à praça a ser inaugurada.

Para marcar a reabertura do ginásio, a Administração Municipal organizou um jogo de futsal entre as equipes de TIJUCAS e FLORIANÓPOLIS.  O time principal da capital, que inclusive, disputa o Campeonato Brasileiro, estará em Tijucas para a partida especial que está marcada para às 21 horas no João Madalena.

Já a cerimônia de inauguração das obras acontece mais cedo, às 20 horas, e conta com a presença de toda a comunidade.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)