Inauguração do Sul do Rio será dia 5

23/04/2012

A Administração Municipal de Tijucas vai entregar àcomunidade no sábado, dia 5 de maio, as obras de drenagem, pavimentaçãoasfáltica e sinalização do Sul do Rio.

É a primeira vez que um bairro inteiro de Tijucas éasfaltado e por isso, a necessidade de uma grande comemoração.

Os preparativos estão a todo o vapor e durante os últimosdias e também nesta semana, estão sendo feitos os últimos retoques nasinalização com implantação de placas indicativas de velocidade, pontos deparada, lombadas e pintura de faixas, incluindo a de pedestres e a ciclovia.

As placas com nomes de ruas também estão sendo revisadas esubstituídas, quando necessário.

A cerimônia de inauguração já está confirmada e serárealizada às 10 horas do dia 5 de maio nas imediações da Capela Santa Rita deCássia. Toda a comunidade de Tijucas está sendo convidada para o evento. Maisinformações pelo telefone (48) 3263-8150.

Acesse o convite para o evento: CONVITE INAUGURAÇÃO SUL DO RIO

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)