Inaugurada a Rua Raul Bayer Laus

06/06/2012

Foi inaugurada nesta quarta-feira, dia 6, a obra depavimentação da Rua Raul Bayer Laus, no centro da cidade.

Ao todo foram mais de 4 mil metros de área pavimentada etubulada, que se integram a um amplo projeto de pavimentações por toda acidade.

De acordo com a Secretária de Obras, Transportes e Serviços Públicos,Eliane Tomaz, "esta é mais uma das inúmeras ruas que já pudemos calçar e demuitas outras que ainda pretendemos pavimentar em parceria com a comunidade" -disse.

O Prefeito Elmis Mannrich agradeceu a presença do público etambém da imprensa, e na oportunidade aproveitou para anunciar a construção demais uma creche na cidade.

"Além das obras de ampliação que faremos na Escola MercedesJúlia Adão, que fica aqui bem próxima desta rua, também vamos dar início daquia poucos dias à construção de mais uma unidade de educação infantil na AvenidaColeira, contemplando esta comunidade e também moradores do Bairro Praça" -disse o Prefeito.

A inauguração da rua Raul Bayer Laus fez parte do cronogramade atividades em comemoração aos 152 anos de Tijucas. A programação segue atédia 19 com diversas atividades. Confirao calendário completo.

SOBRE A NOVA CRECHE

A nova creche tem capacidade para 120 crianças e a estruturaterá área total de pouco mais de 1 mil m². O projeto é do Ministério daEducação, e foi oficializado durante o lançamento do Programa Brasil Carinhoso,do Governo Federal. A assinatura do convênio foi feito pela Secretária deEducação de Tijucas Lorena de Oliveira Silva no mês de maio em Brasília durantecerimônia na sede do Governo.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)