Inaugurada reforma da Praça do Expedicionário

29/08/2009

A Administração Municipal de Tijucas entregou à comunidade na última sexta-feira (28) as obras de reforma da Praça do Expedicionário, bem no centro da cidade e que dá acesso ao Jardim Portobello.

Local de destaque, sempre utilizada com ponto de referência, a Praça do Expedicionário teve suas calçadas e jardim refeitos, ganhou bancos, iluminação, pintura do letreiro central e ainda, recebeu um mastro de 15 metros de altura, onde estará sempre hasteada a Bandeira de Tijucas.

Além destas mudanças, o local ainda ganhou um relógio digital que marca hora, data, temperatura, alterna mensagens de boas-vindas ao município e, o que é mais interessante, faz a contagem regressiva para o aniversário dos 150 anos de emancipação político-administrativa de Tijucas.

A cerimônia de inauguração da reforma contou com a presença de autoridades, membros da administração municipal e comunidade em geral, que puderam acompanhar falas do Prefeito em exercício Luiz Rogério da Silva (Rogerinho), do Secretário de Obras Elói Pedro Geraldo e também do Presidente da Câmara de Vereadores Valério Tomazi.

"A obra que estamos entregando hoje não era um sonho só meu, afinal, o Prefeito Elmis já tinha como projeto a revitalização desta importante praça. Tanto é que dias antes de se retirar para o período de férias, ele me pediu que fosse dada atenção especial a este local assim que o asfalto neste trecho estivesse finalizado. E aqui está a reforma, com ideias dele e também minhas, tendo como objetivo principal embelezar ainda mais nossa cidade e atender as expectativas de nosso povo" - afirmou Rogerinho.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Luh Junnior | Vip Social)

Confira mais fotos em nosso álbum!