Iniciados os trabalhos de revisão do laudo de insalubridade na Prefeitura de Tijucas

06/09/2011

Hoje, véspera do feriado de sete de setembro, em reunião do prefeito Elmis Mannrich com os secretários municipais, o presidente do Sindicato dos Servidores, Jaime Martins e o Diretor do Previserti, Christian Rocha Neves, foram iniciados os trabalhos de revisão do laudo de insalubridade dos servidores municipais.

Na ocasião foi apresentado o Engenheiro do Trabalho Clay Luiz Panosso que desenvolverá os trabalhos periciais em sintonia com os cargos existentes na estrutura municipal, inclusive com acompanhamento do presidente do sindicato. Também será composto um laudo para identificar atividades envolvendo periculosidade.

Diversos questionamentos foram apresentados buscando o esclarecimento e os encaminhamentos decorrentes.

Para elaboração dos laudos o perito visitará os locais de trabalho, conversará com servidores, analisará atribuições, entre outros.

Para o Prefeito Elmis "trata-se de trabalho importante e que servirá para subsidiar ações que estão sendo planejadas em torno da política de recursos humanos da Prefeitura Municipal de Tijucas".

Mais informações com a Chefia de Pessoal, através do telefone (48) 3263-8151 ou do e-mail [email protected].