Inscrições abertas para novos cursos PRONATEC

09/05/2013

A Secretaria Municipal de Ação Social de Tijucas informa,através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), que estão abertasvagas para novos cursos do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao EnsinoTécnico e Emprego).

O oferecimento dos cursos é resultado de uma parceria entre AdministraçãoMunicipal, SEST, SENAT e SENAI.

Ao todo estão sendo oferecidas mais de 130 vagas,distribuídas em 5 cursos. São eles: Eletricista Instalador Predial de BaixaTensão, Mecânico de Automóveis Leves, Operador de Empilhadeira, Costureira e AuxiliarAdministrativo.

Para se inscrever o aluno deve se dirigir ao CRAS deTijucas, que funciona em frente à Delegacia de Polícia, no Bairro Praça,portando os seguintes documentos:

-RG;

-CPF;

-COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;

-COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE;

-COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO NO CADASTRO ÚNICO

Para mais informações, acesse a tabela anexo LISTA DE CURSOS OFERECIDOS PRONATEC ou ligue para (48) 3263-6194.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Logo CRAS)