Cursos do PRONATEC têm inscrições abertas até dia 21

17/06/2013

A Secretaria Municipal de Ação Social deTijucas informa, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social),que estão abertas vagas para novos cursos do PRONATEC (Programa Nacional deAcesso ao Ensino Técnico e Emprego).

O oferecimento dos cursos é resultado de umaparceria entre Administração Municipal, SEST, SENAT e SENAI.

De acordo com o CRAS, ainda estão com vagasabertas os cursos de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Mecânicode Automóveis Leves e Operador de Empilhadeira.

Já os cursos de Costureira e AuxiliarAdministrativo já estão com todas as vagas preenchidas.

Para se inscrever o aluno deve se dirigir aoCRAS de Tijucas, que funciona em frente à Delegacia de Polícia, no BairroPraça, até o dia 21 de junho,portando os seguintes documentos:

-RG;

-CPF;

-COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;

-COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE;

-COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO NO CADASTRO ÚNICO

Para mais informações, acesse a tabela anexoCURSOS PRONATEC ATÉ 21 JUNHO ou ligue para (48) 3263-6194.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: CRAS de Tijucas)