Itinga e Timbé estão com acesso comprometido

09/08/2011

Devido às fortes chuvas que atingiram o Município de Tijucas nas últimas horas e que persistem ao longo do dia, alguns acessos estão comprometidos.

Além de alagamentos por conta do grande volume de chuva, alguns pontos também refletem o aumento no nível do rio.

Por conta disso a Secretaria de Obras e a Defesa Civil do Município alertam a comunidade para que evitem acessar as localidades de Porto do Itinga, Centro do Itinga e Timbé Norte. O acesso pela Nova Descoberta, em direção ao Presídio Regional de Tijucas está bastante alagado e alguns carros tiveram que interromper o trajeto por conta da água presente no local.

A Defesa Civil de Tijucas e a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos estão em alerta fazendo o monitorando constante dos pontos mais afetados.

Mais informações a qualquer momento.

(Texto e foto: Karina Peixoto)