Itinga vence o Campeonato Municipal 2013

15/07/2013

O Itinga Esporte Clube conquistou pela quarta vez o títulode Campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas.

A decisão da vigésima terceira edição do campeonato, TaçaElói Duarte, foi realizada no último sábado, dia 13, no Estádio SebastiãoVieira Peixoto, contra o AV 13.

O jogo foi bastante tenso no primeiro tempo, que terminou emzero a zero. Somente na segunda etapa começaram a acontecer os gols. O primeirofoi do AV 13 com o artilheiro William Cafu aos cinco minutos do segundo tempo. Quatrominutos depois, o Itinga empatou com gol de pênalti cobrado pelo atletaAlexandre.

O empate garantiu a vitória à equipe do Itinga, que haviavencido a primeira partida, em casa, por 2 a 1.

Ao final do jogo o Prefeito Valério Tomazi e oSuperintendente da FME, Oscar Lopes entregaram aos atletas as medalhas, taças eprêmios em dinheiro, sendo um cheque no valor de R$ 1,2mil para o time campeãoe R$ 800 para a equipe vice-campeã - ambos oferecidos pela FME.

Além das equipes, também foram premiados: os Artilheiros dacompetição, Maninho do Itinga e Diego do AV 13, com 12 gols marcados; o GoleiroMenos Vazado, Junior Doriva do AV 13 com a média de 1,06 gols sofridos porpartida; e o melhor jogador da partida, William Cafu, do AV 13, eleito pelaRádio Vale como atleta destaque da final.

Confira mais fotos em nosso álbum

.Trio de arbitragem e equipesAV 13 - Vice-CampeãoItinga - Campeão

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)