Itinga vence o XIX Campeonato Municipal de Tijucas

06/07/2009

O XIX Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas, Taça Senai 20 anos, foi encerrado no último sábado (04) com o grande jogo entre União Esporte Clube e Itinga Esporte Clube.

Esta foi a primeira vez no campeonato municipal que dois clubes de um mesmo bairro decidiram a competição. O jogo foi disputadíssimo e mesmo com o empate de 2 a 2, a vitória do Campeonato foi do Itinga E.C. já que no primeiro jogo ele tinha vencido do União pelo placar de 4x1.

O jogo foi mediado por Jefferson Schmidt, que é árbitro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e seus assistentes Marcos Faustino e Alcides de Araújo.

O evento também premiou o artilheiro do Campeonato, o atleta Cleber Manoel Moisés, do Itatiaia Esporte Clube com o saldo de 12 gols na competição e o Goleiro Menos vazado, Luiz Carlos Frutuoso, do Joáia Esporte Clube, com uma média de 1 gol sofrido por partida.

Já os clubes Itinga e União comemoraram os títulos de Campeão e Vice com a entrega das medalhas e troféus. A premiação foi entregue pelo Prefeito Elmis Mannrich, pelo Vice-prefeito Rogerinho, pelo Superintendente da FME, Roberval dos Anjos e pelo Diretor do Senai de Tijucas, Geraldo Pedro da Costa Filho. Também estiveram presentes durante todo o evento o Diretor do Samae de Tijucas Márcio Rosa, o Vereador Oscar Luiz Lopes e o Presidente da Comissão Disciplinar Saulo Gomes.

Confira mais fotos em nossa Galeria

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)