Ivan Ranzolin estará em Tijucas

16/07/2009

Tijucas vai promover na próxima semana a 1ª edição do Evento 'Conversa com Categoria'.

Trata-se de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, sob a Coordenação do Secretário Celso Leal da Veiga Júnior, e que tem por objetivo reunir empresários e membros da comunidade ligados à categorias específicas dos segmentos de indústria, comércio e turismo.

Neste primeiro encontro, o Convidado Especial será o Diretor Presidente da SCGás, Sr. Ivan Ranzolin, que virá ao evento para abordar o tema "Projeto de Construção do Ramal de Araranguá e a Interligação das Redes de Tijucas a Itajaí".

Como o projeto trará consequências para o nosso município, a Administração Municipal demonstrou interesse em esclarecer o assunto e promover a discussão entre os órgãos envolvidos. Para isso, estão sendo convidados empresários e industriais que mantêm algum tipo de relação com o abastecimento de gás em nossa região, além de autoridades locais.

O evento será realizado no Auditório da Univali na terça-feira (21) a partir das 15h.

Ivan Ranzolin

(Texto: Karina Peixoto)