Jardim Progresso é presenteado com o Natal Solidário

18/12/2012

A Administração Municipal de Tijucas promoveu nestaterça-feira (18) mais uma edição do Natal Solidário. O evento é organizado pelaSecretaria Municipal de Ação Social e neste ano teve como sede a localidade doJardim Progresso, no bairro Areias.

Em uma tenda montada especialmente para o evento, crianças,pais e pessoas da comunidade puderam ouvir a mensagem de Natal do PrefeitoElmis Mannrich e da Secretária de Ação Social Cláudia Beatriz Venâncio.

Ainda puderam conferir apresentações musicais de JuninhoBrown e do Coral Musicação do CRAS e se divertir com o palhaço Tijuquinha queanimou a garotada durante toda a tarde.

O ponto alto da festa foi a chegada do Papai Noel, o qual foirecebido com muita alegria por todos, em especial, pelas crianças queaguardavam ansiosamente por sua presença.

Logo em seguida foi iniciada a distribuição de presentes elanches a todos que compareceram à festa.

Confira mais fotos aqui!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)