Jardim Progresso recebe novas melhorias

17/06/2010

A localidade Jardim Progresso, no bairro Areias, está recebendo melhorias por parte da Administração Municipal de Tijucas nesta semana.

Uma das ações aconteceu na Rua Itamar Raulino, onde equipes do Samae implantaram nova tubulação nesta quarta-feira (16).

No local foram colocados 80 tubos de 30 centímetros de diâmetro, facilitando assim, o escoamento das águas no local.

Também no Jardim Progresso a Secretaria Municipal de Obras está efetuando a colocação de pontos de ônibus em algumas vias, entre elas, a Rua Laura Martins.

Os pontos ainda estão sendo construídos e irão receber serviços de acabamento nos próximos dias. Junto das construções também estão sendo colocadas placas de sinalização, orientando pedestres e motoristas.

Para o Prefeito Elmis Mannrich, ações como esta demonstram a atenção que a Administração Municipal tem dado também, aos serviços mais simples, porém extremamente necessários em todo o Município.

"Todos os dias buscamos oferecer melhorias para todas as localidades de nosso município e no Jardim Progresso não tem sido diferente. Seja na infra-estrutura, na educação ou lazer, estamos sempre buscando implantar projetos ou realizar serviços que melhorem a estrutura do local e assim, traga mais conforto e segurança aos moradores" - afirma o Prefeito Elmis Mannrich.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)