Joáia ganha mais uma obra de pavimentação

12/06/2012

A Administração Municipal de Tijucas entregou na manhã destaterça-feira (12) a obra de pavimentação da Rua Manoel José Felisberto, nobairro Joáia.

Na ocasião o comerciante José Manoel Felisberto falou emnome dos moradores da rua e agradeceu o Prefeito pela obra.

"Muito obrigado por ter atendido nosso pedido e por estartransformando o bairro da Joáia" - disse.

A Secretária de Obras, Transportes e Serviços PúblicosEliane Tomaz também se manifestou sobre a realização da obra e em seguida oPrefeito Elmis Mannrich falou a todos sobre os projetos que ainda estão porserem realizados em Tijucas.

"Estamos comemorando mais um aniversário do Município com arealização de eventos e entregas de obras, mas vale lembrar que muitas outrasainda estão em andamento e diversos projetos aprovados recentemente ainda serãoexecutados em diferentes bairros do nosso município. São realizaçõesimportantes como o saneamento que já foi iniciado, a construção de uma novacreche que começará em breve, além de novas unidades de saúde e muitas outrasmelhorias que farão a diferença no nosso Município" - disse.

A inauguração fez parte da programação de aniversário de 152anos de emancipação político-administrativa de Tijucas que segue até dia 19 comuma série de outros eventos.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)