Jovem de Tijucas lidera Motocross Catarinense

05/10/2009

O Município de Tijucas tem se destacado em diferentes modalidades esportivas nas mais diversas competições realizadas em nível regional, estadual e até mesmo nacional.

Prova disso é o jovem Victor Feltz, que com apenas 16 anos já trouxe diversos títulos para a cidade. Campeão catarinense de Motocross e Supercross em 2008 e Campeão Sul-brasileiro de Motocross também em 2008, Victor traz novas alegrias para a cidade neste ano.

No último final de semana, o atleta venceu a 6 ª etapa do campeonato catarinense de motocross realizada em Araranguá e com isso, reassumiu a liderança na competição. O jovem piloto está com 5 pontos de vantagem perante o segundo colocado geral e promete que vai trazer mais um titulo para Tijucas.

Victor Feltz conta com apoio da Prefeitura Municipal de Tijucas, e também de empresas como Marmoraria VJF, Posto Modesto, MCR, Vidraçaria Feltz e Halley Gráficos.

A próxima etapa do campeonato será realizada no município de Capinzal nos dias 17 e 18 de outubro.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Divulgação)