Jovens talentos da moda são destaque do Entardecer Cultural de Novembro

19/11/2012

Criatividade, estilo e muito brilho marcaram a apresentaçãoArte Moda durante o Entardecer Cultural de Novembro, realizado na últimaquinta-feira, dia 15, no Casarão Gallotti.

Sob luzes coloridas e ao som de Cartola, as modelostrouxeram ao público toda a elegância da coleção do designer de moda Will Tomaz.

Para acompanhar suas criações, Leticia Oliveira apresentou suanova coleção de pulseiras, brincos, anéis e gargantilhas, todas dotadas decristais Swarovsky.

Nos pés, as modelos trouxeram os lançamentos da linhaprimavera-verão da conceituada Raphaella Booz, que prontamente atendeu aoconvite da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos deTijucas para firmar parceria no evento. Já a maquiagem e cabelos das modelosficaram sob responsabilidade de Dani Beleza e Estética.

Além do desfile que atraiu a atenção de todos, o Entardecer Culturaltambém promoveu o lançamento do livro Cultura Tijuquense, de Ademar Campos e aabertura da exposição de fotografias de Narbal Andriani Junior, em seu maisrecente projeto, Pedalando com Índios.

Ainda durante o evento o público pôde conhecer os produtosda Bioarte - que confecciona produtos para maquiagem a base de elementosminerais - e da Planeta Piscinas que foi responsável pela organização de umespaço especial que remeteu o público ao clima de verão.

No quesito musical o Entardecer contou com a animadaapresentação do DJ Bruno Juliano e dos músicos Giba Vieira e Toko.

Confira mais fotos do evento em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)