Juventude organiza Passeio Ecológico

19/03/2010

Os alunos do Colégio Cenecista Benjamin Gallotti, tiveram a oportunidade de visitar o Centro Municipal de Educação Ambiental Escola do Mar, em São José, na ultima terça-feira, dia 16. Os estudantes da 5º série, do período matutino, participaram de uma aula diferente ministrada no Barco Escola, a partir da iniciativa da Diretoria para Assuntos da Juventude e Direitos Humanos.

Durante o trajeto os alunos puderam observar a baía norte, os cultivos de mariscos da região e até mesmo os golfinhos.

Com passeios como este, o objetivo é envolver as crianças na luta pela preservação e conscientização da natureza. "Temos encontrado receptividade nos trabalhos desenvolvidos pela diretoria. Desta forma, vamos continuar oportunizando outras atividades culturais e ecológicas para crianças e jovens", ressalta o Diretor para Assuntos da Juventude Gerson Henrique Marcelino.

Interessados em participar de projetos organizados pela Diretoria entrar em contato para agendar pelo fone (48) 3263-5813.

(Fotos: Diretoria da Juventude)