Lançado Calendário de Festividades do Sesquicentenário

22/01/2010

A Administração Municipal, através da Comissão Especial dos 150 Anos de Emancipação de Tijucas, lançou nesta quinta-feira (21) o Calendário de Festividades do Sesquicentenário.

Trata-se da apresentação de um link específico no site do Município dedicado à divulgação de uma programação inicial elaborada pela Comissão Especial em parceria com a Administração Municipal e que vai contemplar todos os meses do ano.

Na reunião acompanhada por membros da Comissão e Secretários Municipais, o Prefeito Elmis Mannrich ressaltou a importância do envolvimento da comunidade nos preparativos e adiantou que a programação apresentada nesta quinta-feira (21) sofrerá alterações constantes.

"Estamos divulgando um calendário inicial que ao longo do ano vai passar por diversas alterações, já que vários eventos ainda serão incluídos e outros podem sofrer mudanças de horário ou local, como todo evento previsto com grande antecedência" - afirmou o Prefeito.

A apresentação do calendário foi feita pela Diretora de Comunicação da Prefeitura, Karina Peixoto, que detalhou os eventos propostos para 2010, desde janeiro até dezembro. Logo em seguida o coordenador informal da comissão, Dr. Celso Leal fez uso da palavra e esclareceu a ausência de algumas ações que haviam sido sugeridas nas primeiras reuniões do grupo.

"Alguns grupos da comissão ainda não apresentaram formalmente suas propostas, nem mesmo nos informaram quais de suas sugestões serão realmente concretizadas, portanto, a partir do momento que novos eventos ou ações estiverem definidas como possíveis de serem feitos e com data prevista, serão incluídos no calendário" - afirma Dr. Celso.

A reunião foi finalizada com uma mensagem de fé proferida pelo Pastor Manoel, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus. Sempre presente nos eventos do Município,o pastor agradeceu pela oportunidade de participar daquele momento e pediu a Deus que todos estejam unidos e com bons propósitos para buscar o melhor para Tijucas neste ano especial e também nos períodos seguintes ao Sesquicentenário.

O link do calendário está disponível na página principal do Portal Eletrônico do Município pelo endereço www.tijucas.sc.gov.br.

Para manter contato com a comissão basta enviar email para [email protected].

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Esmael Silva)