Lar Santa Maria da Paz ganha novo veículo

03/11/2010

O Lar Santa Maria da Paz, entidade que presta assistência a idosos em Tijucas, recebeu um novo veículo na última semana.

O utilitário, com capacidade para transportar 15 passageiros, foi adquirido através de processo licitatório por meio da Administração Municipal de Tijucas.

O recurso para compra do veículo foi resultado de uma emenda parlamentar proposta pela Deputada Federal Ângela Amin e a aquisição do bem foi feita pela Administração Municipal de Tijucas, como órgão público do Município.

"Como a verba é resultado de uma emenda parlamentar, foi preciso que o Município realizasse o trâmite legal para realização da licitação e assim o fizemos. Por isso, ficamos felizes pelo novo bem do Lar Santa Maria da Paz e ao mesmo tempo, estamos contentes por ter contribuído de alguma forma para que estes recursos chegassem à instituição"- disse o Prefeito Elmis Mannrich.

O ato oficial de entrega do veículo foi acompanhado pelo Prefeito Elmis, idosos e irmãs da Congregação que administra o Lar, além do Monsenhor Affonso Emmendoerfer, que conduziu uma oração em agradecimento pela nova aquisição.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Lar Santa Maria da Paz)