Leilão de Gado apresenta excelentes resultados

29/09/2010

O Parque de Exposições localizado no pátio da Secretaria de Agricultura e Pesca de Tijucas foi sede do 3º Leilão de Gado Geral e Reprodutores, realizado no último domingo, dia 26 de setembro.

O evento é organizado pela Associação dos Agropecuaristas do Vale do Rio Tijucas e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Tijucas e do Banco do Brasil, além de entidades parceiras, como CIDASC, Fiat Rivel, Uvel Veículos, John Deere, Massey Ferguson, Cresol, Agrowerner, Agrofértil Agropecuária, New Holland, Transportes Peixoto e Comercial Roque.

De acordo com levantamento feito pelos organizadores, durante o leilão foram comercializados 411 animais, o que corresponde ao total de negociações de aproxidamente R$ 399 mil.

O Presidente da Associação dos Agropecuaristas de Tijucas, Arnaldo Andriani, ficou satisfeito com o resultado e espera que os bons índices se repitam na próxima edição.

Para o Secretário Municipal de Agricultura e Pesca de Tijucas, Nelso Vicentini, o evento é sempre uma boa oportunidade de trazer visitantes ao nosso Município. "Sempre apoiamos e continuaremos apoiando este evento que traz pecuaristas de todo o estado e até mesmo de outras regiões a Tijucas, fazendo-os conhecer um pouco mais de nossa terra e reconhecer nossa capacidade de proporcionar bons negócios neste segmento" - afirma.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)