Limpeza de túmulos no Cemitério pode ser feita até dia 27 de outubro

04/09/2013

O Cemitério Municipal de Tijucas já está se preparando para mais um Diade Finados e para isso, assim como nos anos anteriores, está adotando medidasespeciais referentes à realização de obras e lavação de túmulos.

De acordo com comunicado publicado pela equipe administrativa doCemitério, só serão permitidas obras de construção e reforma de túmulos, bem comoa lavação de túmulos com máquinas lavadoras de alta pressão (tipo Wap), até o dia 27 de outubro.

Depois desta data, os serviços de limpeza ficarão por conta daAdministração do Cemitério, sendo que pessoas da comunidade poderãofazê-los somente com uso de vassouras e baldes.

"A medida tem por objetivo evitar que túmulos próximos aos que são lavados ou que estejam em reforma fiquemsujos ou danificados." - afirma Artur Tomazoni Filho, Administrador doCemitério.

Para mais informações mantenha contato pelo telefone (48) 9622-5533.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT)