Limpeza de túmulos pode ser feita até dia 28

02/10/2012

Já nos preparativos para o Dia de Finados, o Cemitério Municipal de Tijucas está adotando medidas especiais referentes à realização de obras e lavação de túmulos.

De acordo com comunicado publicado pela equipe administrativa do Cemitério, só serão permitidas obras de construção e reforma de túmulos, bem como a lavação de túmulos com máquinas lavadoras de alta pressão (tipo Wap) até o dia 28 de outubro.

Depois desta data, os serviços de limpeza ficarão por conta da Administração do Cemitério, podendo ser feita por pessoas da comunidade somente com a utilização de vassouras e baldes.

"A medida tem por objetivo evitar que túmulos laterais aos que são lavados ou reformados fiquem sujos ou danificados." - afirma Artur Tomazoni Filho.

Para mais informações mantenha contato pelo telefone (48) 9622-5533.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT)