Mais duas ruas começam a ser pavimentadas em Tijucas

13/11/2009

A Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria de Obras, está dando início nesta semana às obras de pavimentação de mais duas ruas no Bairro XV de Novembro, ambas em parceria com a comunidade.

Depois de terem sido efetuados os serviços de tubulação por parte do Samae, a rua Aurino dos Anjos e o prolongamento da rua João Eduardo Agostinho, agora se preparam para receber as lajotas, numa extensão de aproximadamente 800m².

A Secretaria de Obras já está no local fazendo o serviço de nivelamento da rua, que, de acordo com o Secretário Elói Pedro Geraldo, é a 26ª que recebe pavimentação em Tijucas somente neste ano.

"Desde a primeira gestão do Prefeito Elmis já são mais de 100 ruas, sendo que somente neste ano já calçamos 26. Algumas em parceria com a comunidade, outras somente com recursos da Administração, mas sempre buscando atender as necessidades de nossa população, em diferentes bairros do município" - explicou o Secretário.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Esmael Silva)