Tijucas ganha novas pavimentações

10/11/2010

As obras de pavimentação não param no Município de Tijucas. Neste momento sete ruas estão sendo calçadas, sendo uma no bairro Joáia, uma no XV de Novembro e cinco no bairro Praça.

Na Joáia está em fase bastante adiantada a Rua Inês Witicoski e no XV de Novembro, está em andamento a pavimentação de mais uma etapa da Rua Mauri Afonso da Silva, uma via extensa, que liga a Avenida Bayer Filho à Avenida Hercílio Luz. Ao todo são mais de 700 metros de extensão lineares, sendo que grande parte da rua já havia sido pavimentada, faltando apenas esta segunda etapa que está em andamento.

Já no Bairro Praça as ruas próximas ao Cemitério Municipal também estão ganhando lajotas e meio-fios. Trata-se das ruas São José, José Salustiano Rosa, Aldeia, 12 de outubro e Augusto Bayer que juntas ultrapassam 7,8mil m.² de pavimentação. Todas estas também receberam obras de tubulação pluvial, preparando as vias para escoamento da água da chuva.

"Temos realizado obras de pavimentação em todo o Município de Tijucas e estamos sempre buscando formas de contemplar novas localidades" - diz o Secretário de Obras Elói Pedro Geraldo.

(Na foto, destaque para 4 das 7 ruas que estão em andamento)

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)