Mais uma obra de pavimentação no bairro Areias

27/07/2011

A Administração Municipal de Tijucas está realizando nesta semana as obras de pavimentação da Rua Felipe Caetano, no bairro Areias. Nesta quarta-feira (27) o Prefeito Elmis Mannrich fez uma visita ao local e acompanhou o andamento da obra.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos Elói Pedro Geraldo, ao todo são mais de 200 metros de extensão sendo calçados. "Esta é mais uma rua que calçamos em parceria com a comunidade e que muito beneficiará aqueles moradores" - disse o Secretário.

Ainda segundo o Secretário, se o tempo colaborar o serviço deve ser finalizado na semana que vem.

TUBULAÇÃO

Antes de ser pavimentada a Rua Felipe Caetano recebeu obras de tubulação por parte do Samae. Agora a continuação da Rua Bahia, que faz ligação com a Rua Felipe Caetano também está ganhando novos tubos para que em seguida receba as obras de pavimentação.

As equipes do Samae já estão trabalhando no local e devem finalizar o serviço ainda nesta semana.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)