Mais uma rua calçada no Bairro XV de Novembro

16/04/2010

Estão em fase de conclusão os serviços de pavimentação da Rua José João Benatti, no bairro XV de Novembro, em Tijucas.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Elói Pedro Geraldo, "a obra está sendo realizada em parceria com a comunidade e totaliza mais de 400 metros lineares de extensão, tendo portanto, aproximadamente 2,8 mil m² de área pavimentada" - afirma.

O local recebeu serviço de tubulação, executado pelo Samae, e agora está sob os cuidados da Secretaria Municipal de Obras que deve concluir os trabalhos de colocação das lajotas e meio-fios até o final da semana que vem.

Vistoriando a obra, o Prefeito Elmis Mannrich comenta a respeito de mais uma obra de pavimentação - algo que tem se tornado rotina no município e comemora o número de obras deste tipo realizadas em Tijucas.

Segundo dados da Secretaria de Obras, até hoje, desde a primeira gestão, em 2005, foram mais de 100 ruas pavimentadas - número recorde em Tijucas. "É um orgulho para todos nós da Administração atingir este número de ruas pavimentadas, afinal, são obras importantes, sempre muito requisitadas pela comunidade e que agora têm se tornado realidade todos os dias em vários bairros de nosso município" - afirma o Prefeito.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)