Mais uma rua será pavimentada em Santa Luzia

20/10/2010

O Bairro Santa Luzia, em Tijucas, ganhará mais uma importante obra de pavimentação. Tiveram início nesta segunda-feira (18) as obras de tubulação na Rua Normi Azevedo e Rua Primor, que em seguida receberão pavimentação com lajotas.

O trabalho está sendo feito por equipes do Samae que a partir desta semana estão implantando tubos para escoamento de água pluvial nas duas ruas. Ao todo serão mais de 600 metros lineares de tubulação e pavimentação, sendo que somente na Rua Primor serão implantados mais de 450 tubos.

A previsão é de que este trabalho de preparação para colocação das lajotas seja finalizado até a primeira semana de novembro.

Logo em seguida, equipes da Secretaria Municipal de Obras darão início às obras de pavimentação.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)