Mais uma rua sofrerá alteração no trânsito

14/07/2011

A Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes de Tijucas fará neste final de semana a alteração de sentido em mais uma rua do centro da cidade.

Desta vez parte da Rua Coronel Izidoro terá sentido único, com inicio na Avenida Bayer Filho, em direção à Rua XV de Novembro, ou seja, da Lanchonete Chalezinho em direção ao Açougue Geraldo.

A sinalização será fixada no local nesta sexta-feira (15) e as regras passam a valer já no sábado, dia 16. Além do sentido único, a mudança também se refere ao estacionamento que a partir de agora será permitido somente no lado direito da via.

De acordo com o Diretor de Trânsito, Gerson Henrique Marcelino, esta é mais uma etapa do projeto de reestruturação do trânsito na cidade. "As próximas vias a serem alteradas serão as ruas Atanázio Bernardes e Marechal Deodoro, próximas ao terminal rodoviário" - diz o Diretor.

Ele também afirma que outra medida já aprovada pelo Conselho Municipal de Trânsito e que será implantada nos próximos dias diz respeito à alteração no estacionamento ao longo da via principal à beira rio. Com a mudança, será permitido estacionar apenas no lado direito.

"Esta medida vale para todo o trecho que vai desde o Posto Dinho até a entrada da Ponte sobre o Rio Tijucas" - disse o Diretor.

Mais informações sobre o trânsito em Tijucas na Diretoria Municipal de Trânsito, que fica na Rua Coronel Buchelle 620 ou pelo telefone (48) 3263-5813. Contato também pelo email [email protected].

(Texto e fotos: Karina Peixoto)