Manezinho da Ilha alegra Festa Junina da Melhor Idade

25/06/2010

A melhor idade de Tijucas foi presenteada com uma grande Festa Junina nesta quinta-feira (24).

Incorporada ao Calendário dos 150 anos de Tijucas, a festa teve como diferencial a participação do personagem Odílio, um Manezinho da llha que faz sucesso na tevê em âmbito estadual.

Divertido e muito criativo, Odílio interagiu com o público, contou causos e divertiu a todos com seus trejeitos e pertences.

Até mesmo o Prefeito Elmis Mannrich entrou na brincadeira. Chamado para receber os cumprimentos da plateia, o Prefeito aproveitou para agradecer ao artista pela vinda ao Município. "Tijucas agradece por ter aceitado nosso convite e por tornar esta festa ainda mais animada e especial" - disse o Prefeito.

Logo em seguida à apresentação, o manezinho passou por todas as mesas, cumprimentou os idosos e dançou com inúmeras senhoras, que faziam questão de ficar perto do artista.

Além de Odílio a festa ainda teve como atrações com muita música, dança, guloseimas típicas da festa junina e uma grande quadrilha.

"Nada melhor do que estar sempre reunindo as pessoas da melhor idade e ter a oportunidade de extrair delas a alegria, a experiência, enfim, o que a vida tem de bom a nos oferecer" - diz Sheila Dias Machado, Secretária Municipal de Ação Social de Tijucas.

Confira mais fotos em nossa galeria!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)