Mau tempo impede funcionamento da Balsa na Itinga

20/09/2013

Com o objetivo de garantir a segurança da comunidade eevitar danos à embarcação, a Secretaria Municipal de Obras, Transportes eServiços Públicos de Tijucas comunica que a balsa que faz o transporte depassageiros na localidade de Itinga não estará em funcionamento a partir datarde desta sexta-feira (20).

De acordo com a Secretária, Eliane Tomaz, a medida se feznecessária devido às fortes chuvas e ao considerável aumento no nível do rio, osquais ocasionam a ocorrência de forte correnteza acompanhada de galhos deárvores e outros entulhos que costumam ser arrastados em ocasiões como esta.

Ainda segundo a Secretária, "fatores como este são capazesde ocasionar acidentes com os passageiros e até mesmo avarias à embarcação. Porisso, como medida preventiva, decidimos suspender o funcionamento da balsa atéque a situação se normalize" - diz.

Para mais informações, ligue (48) 3263-8121.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro / Arquivo PMT)