Mau tempo prejudica obras na cidade

11/01/2012

Pavimentação Henrique BoiteuxAlém de danificar as estradas do interior, o mau tempo que tem predominado em nossa região acaba prejudicando, também, as obras que estão em andamento na cidade.

O Prefeito em exercício Luiz Rogério da Silva comenta a situação. "Temos várias frentes de trabalho em andamento, mas sempre que chove temos que paralisar os serviços. Isso atrasa a entrega da obra e nos traz uma série de transtornos" - explica.

Entre as obras que estão sendo realizadas neste momento, destaque para as pavimentações de parte do Oliveira, no interior do município, e da Rua Henrique Boiteux, no Bairro Praça.A revitalização de praças, patrolamento de ruas e outras obras de manutenção e conservação da cidade também ficam prejudicadas.

"Vamos continuar com as obras e esperamos que o tempo ajude nos próximos dias, afinal, temos muito a fazer por Tijucas" - concluiu o Prefeito em exercício.

REVITALIZAÇÃO PRAÇA

Outra obra que está sendo realizada em Tijucas é a revitalização da praça pública em frente à Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Praça.O local está recebendo novas calçadas, jardim e alguns detalhes que serão conferidos pela comunidade no dia 20 de janeiro, quando se pretende inaugurar a obra e ao mesmo tempo, celebrar o Dia de São Sebastião, padroeiro de Tijucas.

.Pavimentação OIiveiraRevitalização Praça Pública - Praça

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)