Melhor idade comemora Dia das Mães

07/05/2010

A Administração Municipal de Tijucas, por meio da Secretaria de Ação Social, comemorou o Dia das Mães na noite desta quinta-feira (06) ao lado de mulheres integrantes dos Grupos de Mães e da Melhor Idade de Tijucas.

Elas foram presenteadas com um jantar na Sede da Associação dos Servidores Municipais de Tijucas que na noite especial estava repleta de corações cor de rosa.

Presente no evento, o Prefeito Elmis Mannrich parabenizou a todas e falou sobre a responsabilidade que as mães têm ao educar os filhos e prepará-los para o mundo. "Vocês são responsáveis pela educação dos filhos e na maioria das vezes também participam ativamente da vida de seus netos, por isso, têm uma importância enorme na sociedade e na vida de cada um de nós" - afirmou o Prefeito Elmis Mannrich.

As mães também receberam uma homenagem da Secretária de Ação Social de Tijucas, Sheila Dias Machado que contou a história de uma mãe que valorizava seu papel no comando do lar como profissão.

"Esta mensagem é para que vocês valorizem ainda mais a importante missão que vocês têm de cuidar, educar e orientar seus filhos e netos" - afirmou a Secretária.

Uma outra homenagem foi feita às mães pela Sra. Lourdes Eccel, acompanhada das demais integrantes da melhor idade que apresentaram uma canção sobre a felicidade.

Ao final do delicioso jantar as mães ainda saborearam uma torta comemorativa decorada com a mensagem 'Parabéns Mamãe!'

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)