Membros de Conselho Municipal recebem informações sobre Saneamento

21/08/2012

Foi realizada nesta segunda-feira (20) mais uma reuniãoordinária do Conselho de Desenvolvimento Urbano, Rural e do Meio Ambiente deTijucas.

Durante a reunião, a conselheira Lélia Regina Campos deOliveira Ternes, o Engenheiro Sanitarista Valnei Beckhauser e a AssistenteSocial Vera Luiza Ferreira Rodrigues apresentaram detalhes do projeto deimplantação do Sistema da Rede Coletiva de Tratamento de Esgoto de Tijucas.

A obra, que já está em andamento, contemplará nesta primeiraetapa aproximadamente 45% do perímetro urbano, chegando a 80% na segunda etapa.

O público presente acompanhou atentamente as explicações eaproveitou a oportunidade para esclarecer dúvidas sobre o projeto eprincipalmente, sobre o funcionamento da rede de tratamento em nosso município.

Assim como na reunião desta segunda-feira, outros diversosencontros têm sido realizados na comunidade e nas escolas para que a populaçãocompreenda o objetivo e os resultados que serão proporcionados pelo projeto.

Ao final da reunião todos assinaram a ata de presença e foram informados de que em breve um novo encontro será agendado para discussão de outrosassuntos relacionados ao Plano Diretor de Tijucas.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)